Polícia

Polícia Militar informa que estes são suspeitos na morte do Soldado PM Portilho

As equipes de buscas encontraram o corpo do PM na tarde de ontem, em uma região conhecida como invasão Vovó Maroca, no Nova Cidade, Zona Norte.
Redação
Postado por Redação

A Polícia Militar, por meio da assessoria de imprensa, informou na manhã de hoje (31) que estes homens são os suspeitos na morte do soldado Paulo Sérgio Portilho, 34, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26). As equipes de buscas encontraram o corpo do PM na tarde de ontem, em uma região conhecida como invasão Vovó Maroca, no Nova Cidade, Zona Norte.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os mesmos são conhecidos até o momento como ‘Índio’, Marcos Neves Serra e ‘Tá Bandido’. No corpo do policial foram encontradas perfurações de arma branca. “Até o momento, somente estes são os envolvidos”, informaram por meio da assessoria.

Desde que a família denunciou o desaparecimento, uma força-tarefa foi criada para agilizar a apuração do fato. As buscas envolveram cerca de 50 homens do Canil, Força Tática, Rocam, 15º Cicom e o setor de Inteligência da Polícia Militar, Divisão de Repressão do Crime Organizado (DRCO) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil.

O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel David Brandão, lamentou a morte do policial. “O momento é de muita tristeza para a Polícia Militar que está de luto pela morte de um guerreiro cumpridor de suas obrigações, e estamos empenhados em encontrar os autores desse fato e daremos a resposta dentro da lei”, desabafou.

O secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, ressalta que as investigações estão avançadas e os autores não ficarão impunes. “Um atentado contra a vida de um policial fere o estado democrático de direito e não será tolerado”, disse Fontes.

Comentários

comentários

Deixe um comentário