Polícia Militar prende 36 pessoas e apreende 18 armas de fogo, em Manaus

Onze veículos foram recuperados, dois foragidos da Justiça foram capturados e 18 armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos - foto: divulgação

Neste fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 36 infratores e apreendeu um adolescente, em Manaus. Onze veículos foram recuperados, dois foragidos da Justiça foram capturados e 18 armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.

As prisões foram registradas em 23 bairros da capital. A PM apreendeu 332 porções de entorpecentes, 48 munições, dois simulacros de arma de fogo, duas balanças de precisão e R$ 887 em espécie, que estavam em posse dos suspeitos de tráfico de drogas.

Durante ações do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA Norte), quatro suspeitos foram presos no bairro Cidade de Deus pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto. Foram apreendidas 42 porções de entorpecentes, três armas de fogo, cinco munições intactas e uma balança de precisão.

No bairro São José 1, zona leste, dois homens foram detidos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) após invadirem uma residência na rua Curica, para se esconderem da polícia. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, dez munições e uma quantia de R$ 522 em espécie.

Foragidos – Odileno Bezerra de Souza, de 32 anos, foi detido na avenida Santa Helena, bairro Cidade de Deus, após ser constatado um mandado de prisão pelo crime de furto. O infrator foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outro caso, no bairro Lago Azul, zona norte, policiais da 20ª Cicom prenderam Jonathan Barroso de Araújo, de 27 anos. Jonathan possuía mandado de prisão pelo crime de dano ao patrimônio.

Com informações da assessoria