Polícia Militar prende homem por roubo a clientes dentro do DB Ponta Negra

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu Jordan Santos Vaz, 18 anos, por roubo de um telefone celular, na noite da última sexta-feira (17), por volta das 20h40. O crime ocorreu dentro do hipermercado DB Ponta Negra, na zona centro-oeste de Manaus, no momento em que dois clientes do estabelecimento estavam saindo do estacionamento.

Jordan Santos Vaz foi apreendido por policiais militares da viatura 6275 da 19ª Cicom e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), pelo cabo PM João Bosco Carvalho, que informou que Jordan Santos Vaz foi imobilizado pelas vítimas e por populares, após Jordan e um comparsa, que fugiu do local, terem conseguido roubar o telefone celular de uma das vítimas.

Durante o assalto, as vítimas reagiram e conseguiram imobilizar Jordan Santos Vaz, fazendo com que o condutor da motocicleta entrasse em pânico e fugisse do local. Porém, antes de evadir-se do local, o motoqueiro jogou o celular roubado no chão, que foi encontrado por populares e entregue às vítimas do roubo.

No 19º DIP, o delegado plantonista Antônio Valente Maia, após ouvir as vítimas e Jordan Santos Vaz, indiciou o jovem, que reside na Rua Ximeno Villeroy (antiga Rua Pantanal), nº 50, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, por roubo tentado.