Polícia Militar prende homem que agrediu jornalista em Manaus

Foto: Reprodução/Internet
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Um homem de 33 anos foi preso na noite de quarta-feira (29/04) suspeito de agredir fisicamente um jornalista do Portal Tucumã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Antônio José Licata Bezerra já tem outras passagens na polícia por lesão corporal, roubo, furto e ameaça, conforme consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

O jornalista Denivaldo Oliveira repórter do Portal Tucumã, foi agredido quando estava fazendo uma reportagem sobre as pessoas que aguardavam na fila da Caixa Econômica Federal, do bairro Cidade Nova, por volta de 21h45, quando foi agredido fisicamente por Antônio. O homem tentou fugir após a agressão, mas foi impedido pela população.

Os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e tiveram que intervir. Populares chegaram a espancar Antônio antes da chegada da guarnição. O infrator foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ser remetido ao Judiciário

Com informações da Assessoria 


Deixe um comentário