Polícia pede ajuda para encontrar jovem que foi a escola e não retornou, em Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Júnior Melo Carvalho, de 23 anos, visto pela última vez na noite de 10 de agosto deste ano, por volta das 18h30, na rua Pedro Nava, loteamento Parque Residencial Aruanã, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, a noticiante Elilces Ferreira da Silva, tia do desaparecido, informou que Júnior saiu de casa para ir a uma escola no mesmo bairro, onde cursa o Ensino Médio, e até o momento não deu notícias e não retornou mais. Ainda segundo a noticiante, ele trajava camisa branca, calça jeans preta e tênis preto com detalhes brancos.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Júnior Melo Carvalho, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98506-6335 e (92) 99524-6147.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria