Polícia prende casal que participava de grupo criminoso especializado em arrastão, em Manaus

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (17), a polícia cumpriu mandado de prisão temporário a John Richard Reis de Melo, de 28 anos, e Keila Ferreira Timoteo, de 18 anos, por roubo majorado ocorrido em 1/8 e 5/8. A prisão ocorreu em suas residências localizadas na Rua São Lázaro com São João, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Entenda o caso

As prisões são desdobramentos de investigação de grupo criminoso especializado em cometer arrastões na zona norte da capital. Após a prisão em flagrante de Johm Richad, em 5/8, com armas e munições utilizadas no crime, a equipe de investigação do 18º Dip identificou todo o restante do grupo criminoso que vinha cometendo assaltos na região.

O grupo criminoso se utilizava de um veículo conduzido por John, motorista de aplicativos, responsável por fazer o transporte do grupo. Os outros três participantes saiam do veículos com armas em punho e subtraiam pertences de vítimas no momento em que estavam indo para o trabalho.

Dos três, dois ainda estão foragidos, que são: Josué Silva dos Santos, vulgo ‘China’ e Enirval Ferreira Franco, vulgo ‘Neguinho’.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os investigados serão encaminhado para o CRT, onde ficarão a disposição da Justiça.

Confira o vídeo da prisão do casal:

Com informações da PC