Polícia prende dez pessoas e apreende submetralhadora em Manaus

foto: divulgação/SSP-AM

Crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo levaram dez suspeitos à prisão entre a segunda-feira (12) e a madrugada de hoje (13). Os militares também retiraram de circulação duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora, e localizaram três veículos com restrição de roubo e furto.

As ações foram registradas em seis bairros da capital e resultaram, ainda, na apreensão de 48 porções de entorpecentes, oito munições intactas e R$ 220 em espécie. Um adolescente também foi apreendido.

Policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 23 e 18 anos, no bairro Tarumã, zona oeste. O trio estava envolvido em várias ocorrências de roubo na capital. Durante o procedimento de revista, um revólver e seis munições intactas foram apreendidos.

Dois suspeitos, de 21 e 18 anos, foram presos e um adolescente, 15 anos, apreendido durante abordagem a um veículo na rua Ouro, conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte. Os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam os suspeitos pelo crime de roubo.

Na rua Oswaldo Cruz, bairro Glória, zona oeste, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 47 anos em posse de uma submetralhadora e duas munições intactas.

Veículos recuperados

Gol, preto, placa JWY-8096

Celta, preto, placa JXP-8385

Honda Twister, vermelha, placa JXY-7863

Com informações da assessoria