Polícia

Polícia prende quadrilha que promoveu arrastões com arma de brinquedo, na Zona Norte

Na ocasião, eles abordaram dois micro-ônibus de empresas particulares que faziam a rota de funcionários e subtraíram os pertences dos passageiros- foto: Sérgio Augusto Ferreira/PC
Redação
Postado por Redação

A Polícia Civil falou na manhã de hoje (10) durante coletiva de imprensa sobre as prisões em flagrante do laqueador Wilson André Brazão Seabra, 24; do ajudante de pedreiro Matheus da Silva Leandro, 20; Yan Amorim da Silva, 21, e Denilson de Santiago Oliveira, 19. Os suspeitos foram interceptados na rua Marajoara, bairro Colônia Terra Nova, após realizarem uma sequência de roubos naquela região.

De acordo com o delegado titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei, a quadrilha roubou na tarde de quarta, um carro modelo Ford Ka, de cor prata e placas NOL – 6886, e começou a realizar arrastões na madrugada do dia 9 pelo bairro.

“Na ocasião, eles abordaram dois micro-ônibus de empresas particulares que faziam a rota de funcionários e subtraíram os pertences dos passageiros. Os infratores estavam com duas armas de brinquedo e fizeram mais de 20 vítimas”, explicou Jone Clei.

Segundo o delegado, durante revista foram apreendidos com os elementos duas armas de brinquedo, quatro aparelhos celulares, um relógio de pulso, uma bolsa feminina, uma carteira e um crachá de identificação.

Jone Clei informou que Denilson, Wilson, Matheus e Yan foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia eles serão submetidos à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários


Deixe um comentário