Foto: Reprodução

Uma jovem identificada como Eline Monique de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada agonizando e com seu cérebro esparramado no chão no último domingo (16) no quarto de um hotel chamado ‘Sun’, localizado na rua Lima Bacuri, centro de Manaus.

De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Nazareno Silva, mais conhecido como ‘sapinho’, deu entrada no hotel junto com a vítima há cerca de 3 dias antes do ocorrido. O casal alegou estar de mudança, por isso estavam com diversos objetos pessoais como panelas, roupas e comidas.

Os funcionários do hotel informaram à polícia que o homem foi até a recepção, disse que a companheira estava no quarto machucada após tentar tirar a própria vida e, depois disso, o rapaz sumiu. Quando os funcionários entraram no quarto, se depararam com a jovem agonizando e com partes do seu cérebro espalhado pelo chão. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

A polícia agora procura o principal suspeito do crime que, de acordo com as câmeras de segurança do local, estava junto com a vítima e fugiu logo após avisar na recepção que a jovem estava ferida.

Mais informações da polícia serão passadas à imprensa nesta segunda-feira (17).

Por Portal Manaus Alerta