Polícia procura suspeito de tentar matar a esposa a tesourada em Manaus

(Foto: Reprodução)

O delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, solicita a colaboração na divulgação da imagem do indivíduo identificado como Romero Araújo Carvalho de 42 anos, suspeito de tentar matar a tesourada a própria esposa. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (3) na residência da vítima, situada na rua Mutum Açu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Após o ocorrido, a vítima procurou a unidade policial para registrar a ocorrência, ela relatou que era torturada e sofria constantes ameaças do então companheiro. Nesta manhã, Romero partiu pra cima dela e tentou golpear com uma tesoura que ainda atingiu a coxa esquerda

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais de exame de corpo e delito, para comprovar a materialidade do crime.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que Romero possui três ocorrências contra ele, sendo duas por ameaça e outra por agressão. Caso seja capturado, de acordo com Mozer, o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal, mas pode ainda responder por tentativa de homicídio ou feminicídio conforme for apurado no inquérito.

Quem puder colaborar com as informações sobre a localização de Romero, entrar em contato com a polícia por meio do número 181 canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Sua identificação será mantida em sigilo.

Por equipe do Manaus Alerta