Polícia quer identificar e prender dupla que furtou loja de Informática no Parque Dez

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º), por volta das 3h.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Deborah Nascimento, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois homens, ainda não identificados pela polícia, pela autoria de furto a uma loja de Informática localizada na rua do Comércio, bairro Parque Dez de Novembro. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º), por volta das 3h.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, a dupla invadiu e furtou do estabelecimento quatro notebooks, um tablet, quatro fones de ouvido, cinco carregadores, um aparelho celular, 20 capas de celulares, seis chips de carregador, cinco pen drives, um carregador de notebook, três relógios, um óculos e uma maquineta de cartão de crédito e débito.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 23º DIP a identificar e prender os infratores que aparecem nas imagens captadas pela câmera de segurança da loja de Informática, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 3646-1706.

“Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.