Polícia quer localizar adolescente de 12 anos que desapareceu em Manacapuru

737
Durante as diligências em torno do caso, testemunhas informaram que Adria Eduarda teria viajado para Manaus- foto: divulgação

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adria Eduarda da Silva Dinelli, de 12 anos, desaparecida desde a tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h.

De acordo com a autoridade policial, no inicio da tarde de hoje, como de costume, a adolescente vestiu o fardamento e saiu da casa onde mora, para ir à escola em que estuda, situada no bairro Centro, em Manacapuru, mas não chegou ao local. Conforme Merly, durante as diligências em torno do caso, testemunhas informaram que Adria Eduarda teria viajado para Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre a desaparecida.

“Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo número: (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial. Para falar com os parentes de Adria Eduarda, ligar para o número: (92) 99131-5232. O prédio da DEP de Manacapuru está situado na rua Almirante Tamandaré, nº 3000, bairro Figueirinha”, concluiu a delegada.

Com informações da assessoria