Polícia quer localizar ‘Rato’ envolvido em roubo na ZL

Ele e o comparsa que já está preso, subtraíram R$ 16 mil em espécie, que estavam guardados no depósito da distribuidora- foto: divulgação/PCAM

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Paulo Henrique da Silva Teles, 19, conhecido como “Rato”, procurado por envolvimento em roubo ocorrido no dia 3 de dezembro de 2018, em uma distribuidora de alimentos no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do delito, o infrator e o comparsa dele, Bruno Franco Pereira, 23, que já está preso, abordaram o funcionário do estabelecimento comercial, após Paulo Henrique simular estar à procura de uma vaga de emprego no local. A dupla subtraiu R$ 16 mil em espécie, que estavam guardados no depósito da distribuidora.

“Ao longo das investigações, conseguimos identificar os dois autores da ação criminosa. Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h30, logramos êxito na prisão de Bruno. No entanto, Paulo Henrique continua sendo procurado pela polícia”, enfatizou Pablo Geovanni.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Paulo Henrique, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 3637-1579. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).