Polícia quer localizar seis fugitivos de unidade prisional em Ipixuna

68
Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo investigador Fábio Roberto, gestor da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Ipixuna, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de seis presos de Justiça, que empreenderam fuga, na madrugada do último domingo (11), por volta de 1h, da unidade policial daquele município distante 1.367 quilômetros em linha reta da capital.

Segundo a autoridade policial, os fugitivos são: Acoi Colina, 34; Antônio Lucas Moreira Damião, 21, conhecido como “Dudu”; João Vitor Moraes, 19; Lucas de Lima Ferreira, 19; Odail Albino Marinho, 30, e Vânio de Campos Oliveira, 27. O gestor relatou que os infratores empreenderam fuga do lugar, após serrarem as grades da cela que dava acesso à área externa da delegacia.

O investigador explicou que Odail cumpria pena por furto. Já Antônio e Lucas foram presos por tráfico de drogas, sendo que Antônio cumpria pena, também, por estupro de vulnerável. Acoi foi preso por homicídio qualificado e Vânio por homicídio tentado. João Vitor respondia por homicídio.

Foto: Divulgação/PC-AM

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização deles, entrar em contato com a equipe da 67ª DIP, por meio do número: (97) 98403-8832. Também disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, explicou Fábio Roberto.

*Com informações da assessoria