Polícia recupera moto roubada de borracharia, em Manaus

foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, deflagrou ação policial, na quarta-feira (17), que resultou na recuperação de uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan, de cor vermelha, que havia sido roubada por volta de meio-dia, de uma borracharia situada na avenida Arquiteto José Henriques Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, as diligências em torno do caso tiveram início após dois infratores roubarem duas motocicletas da borracharia e um aparelho celular do local. Segundo ele, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e cedeu as informações do GPS do celular roubado.

“Iniciamos as buscas e nos deslocamos até a rua Márcio Cassanta, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste, onde o GPS apontou a localização do aparelho. Chegando ao endereço, os suspeitos notaram a nossa presença e atiraram contra nossas equipes e, ainda, conseguiram fugir por uma área de mata daquele bairro”, detalhou o delegado.

A autoridade policial afirmou que as equipes conseguiram recuperar um dos veículos e, no local, coletaram informações prestadas por populares e identificaram os infratores. “Destaco que as investigações em torno do caso irão continuar para localizar e prender os envolvidos no crime, bem como recuperar a outra motocicleta e o aparelho roubado”, acrescentou.

Com informações da assessoria