Polícia troca tiros com criminosos ao flagrantear assalto, em Manaus; dois ficam feridos

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), um criminoso e um PM foram baleados durante troca de tiros em uma ação da polícia ao flagrantear assalto em uma parada de ônibus localizada na Rua E, conjunto Oswaldo Frota, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta estavam praticando assalto na parada de ônibus com a arma apontada para as vítimas quando a viatura passou pelo local fazendo patrulhamento na área.

Os assaltantes tentaram fugir da polícia atirando contra eles. Um dos PMs acabou sendo baleado de raspão na perna enquanto um dos criminosos foi baleado na cabeça. O segundo criminoso fugiu do local.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia. O criminoso será encaminhado para a delegacia os procedimentos cabíveis após o atendimento médico.

Uma vítima do assalto estava grávida e passou mal no momento do ocorrido. Ela foi socorrida e também levada ao Pronto Socorro na viatura.

Os objetos roubados foram recuperados.

A Polícia Civil investigará o caso.

Por Portal Manaus Alerta