Policial da Rocam é morto a tiros em suposta emboscada no Educandos

foto: divulgação

O policial militar Fábio Marcelo do Nascimento, 38, foi morto a tiros por volta das 19h30 da última sexta-feira (15), na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos. A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e outras forças da Polícia Miltiar do Amazonas, iniciaram buscas imediatamente pelos autores do crime. Vídeos mostram o momento da ação, que de acordo com testemunhas tem características de execução, e os bandidos teriam armado uma emboscada para o policial.

foto: divulgação

Os relatos dão conta de que Fábio chegou ao local em um veículo modelo Gol, na avenida Leopoldo Peres, em uma região bastante movimentada de comércio, quando foi surpreendido pelos assassinos ao descer de carro. Ele foi atingido a queima-roupa, e ainda tentou fugir, mas caiu na calçada e morreu ainda no local. Toda ação, de um ângulo distante, foi registrada por uma câmera de vigilância.

 

A arma do policial, uma pistola ponto 40 foi roubada pelos criminosos. Logo mais, o capitão da Rocam concedeu entrevista onde pede ajuda da população para encontrar os responsáveis pelo assassinato o mais rápido possível, veja no vídeo abaixo.

 

Até o momento desta publicação não havia informação do paradeiro dos autores do crime. O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Manaus Alerta