Policial da Rocam é velado em Manaus e será sepultado em Iranduba

foto: divulgação

A Polícia Militar do Amazonas divulgou nesta manhã de sábado (15) os locais e horários do velório e sepultamento do soldado PM Fábio Marcelo, 38, assassinado na noite de sexta-feira (14), em Manaus, em uma suposta emboscada.

O velório já está acontecendo desde as 7h30 deste sábado, na funerária São Francisco, ao lado do Terminal de Ônibus 2, no bairro Cachoeirinha. Pela parte da tarde está prevista a saída do cortejo, por volta das 15h, em direção ao cemitério Recanto da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

A Corporação orientou que devido a pandemia de novo coronavírus, é necessário que os presentes nos dois atos, cumpram as normas das autoridades de saúde e decreto municipal, que evite aglomerações e proteger-se com o uso de máscara.

“Transmitimos nossos mais profundos sentimentos”, completa a Polícia Militar.

O crime

O policial militar Fábio Marcelo do Nascimento, 38, foi morto a tiros por volta das 19h30 da última sexta-feira (15), na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos. Os relatos dão conta de que Fábio chegou no local em um veículo modelo Gol, na avenida Leopoldo Peres, em uma região bastante movimentada de comércio, quando foi surpreendido pelos assassinos ao descer de carro. Ele foi atingido a queima-roupa, e ainda tentou fugir, mas caiu na calçada e morreu ainda no local.

Portal Manaus Alerta