Brasil

Policial é preso por tentativa de estupro após convidar garoto ao motel

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após convidar um adolescente de 12 anos de idade para ir ao motel, um policial militar de 59 anos, integrante da corporação de Goiás , foi preso no último domingo (01) por tentativa de estupro.

Segundo inquérito da Polícia Civil, ambos conheceram-se no clube da cidade e o garoto estava acompanhado de seu primo de 18 anos. Na saída do local, o servidor questionou o primo do adolescente e disse que gostaria ‘de ficar com ele’.

O rapaz, desconfiado, pegou o telefone do policial “com o intuito de saber qual era sua intenção”. Ao conversar com o oficial em um aplicativo de mensagens, o policial questionou o jovem se ele já havia ido “ao motel alguma vez”.

O pai do garoto, de 12 anos, se passou pelo filho nas mensagens e combinou com de sair com o policial. Em determinado momento, o PM chama o menino de “guri bonito”, pergunta se ele mora sozinho e diz que queria conhecê-lo.

A Polícia Civil, após receber as denúncias, realizou a apreensão em flagrante do agente em um posto de combustíveis na cidade. O acusado responderá por tentativa de estupro de vulnerável e por importunação sexual.

O agente de segurança foi encaminhado À Corregedoria da Polícia Militar e permanece preso até este determinado momento – terça (03) – no Presídio Militar de Goiânia.

Em nota, a corporação do oficial, a Polícia Militar do Goiás, ressaltou que um Procedimento Administrativo Disciplinar foi aberto om a intenção de apurar possíveis desvios de conduta praticado pelos membros. “O caso será apurado com o rigor devido”, finalizou.

As informações são do IG