Cultura

Ponta Negra amplia seu mix com novas lojas, estandes e quiosques

Para as próximas semanas, a expectativa está em torno da inauguração do restaurante Coco Bambu.
Redação
Postado por Redação

O Shopping Ponta Negra anuncia novidades ao seu mix. O centro de compras inaugurou as lojas Vallentina e Desejos Femininos, os quiosques da Felicitá e da Fábrica de Chocolate, e o estande de vendas do Salinas Resort, do Pará, além de promover a recolocação das lojas Comepi, Oh La La Bijux e a cafeteria Grão Expresso.

“Aguardamos com grande expectativa a abertura do Coco Bambu que, sem dúvida, deverá reforçar ainda mais o mix do Shopping Ponta Negra. As obras do restaurante seguem em ritmo acelerado e a previsão de entrega é para o mês de agosto”, adiantou a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson.

Para as próximas semanas, a expectativa está em torno da inauguração do restaurante Coco Bambu. E, além disso, ainda neste ano, está prevista a entrada de outras 22 novas operações nos segmentos de alimentação, vestuário, calçados, acessórios, serviços e entretenimento.

A gerente informa ainda que as novas operações devem ajudar a aquecer a economia local, com a estimativa de geração de 500 empregos diretos no Shopping Ponta Negra. “Apenas o Coco Bambu contratou mais de 200 funcionários, que atualmente estão em treinamento em outro Estado, e irão retornar prontos para iniciarem os trabalhos”, revela Karla Henderson.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!