Ponta Negra, Galerias Populares e Ruas da Copa transmitem Brasil x Costa Rica

Durante a partida, os horários do comércio varejista e atacadista terão alterações - foto: Prefeitura de Manaus

O segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 ganha novamente transmissão gratuita em doze pontos diferentes da cidade nesta sexta-feira (22). A disputa entre Brasil e Costa Rica será exibido a partir das 8h, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, nas Galerias Populares Espírito Santo e dos Remédios, no Centro, e no Shopping Phelippe Daou.

Além desses locais, mais oito ruas de Manaus, contempladas pelo Edital Ruas da Copa, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), também exibirão a partida. As Ruas da Copa reuniram milhares de torcedores no último domingo, na estreia da seleção “canarinho” no Mundial, com torcedores em todas as zonas da cidade.

A transmissão acontece nas ruas Rubídio (antiga Santa Isabel), no bairro Vila da Prata; rua 3, no Alvorada 1; rua Santa Isabel, Centro; avenida Leonardo Malcher, Centro; rua 25, São José Operário 2; rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade; rua Ouro Preto, Coroado 3; e rua Santa Isabel, Praça 14 de Janeiro.

Já nas Galerias Populares e no Shopping Phelippe Daou, além dos telões localizados nas praças de alimentação, os locais funcionarão com lanche e café da manhã para atender ao público. A segurança dos espaços também será reforçada.

Os telões serão mantidos durante todos os jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões, enquanto a Seleção Brasileira estiver na competição.

Com informações da assessoria