Cidades

População participa de melhorias em espaços públicos

As parcerias entre a comunidade e o poder público dão celeridade na manutenção dos espaços públicos- foto: Semjel
Redação
Postado por Redação

Moradores dos bairros Santo Antônio e Conjunto Augusto Montenegro, no Lírio do Vale, dão exemplo de como a comunidade pode colaborar para que aproximadamente 200 espaços públicos esportivos possam ser utilizados por mais tempo pela população.

O secretário da Semjel, João Luiz ressaltou a iniciativa de modernizar a relação com a comunidade que usufrui dos espaços na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto.

No bairro Santo Antônio, a comunidade arregaçou as mangas e usou a união entre os moradores do bairro para fechar um buraco que havia no muro da Minivila Olímpica Jair Sampaio, localizada na Avenida Luís de Camões, na zona Oeste.

Outro exemplo de participação da comunidade nas melhorias dos espaços públicos esportivos acontece no Conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste. Por lá os moradores resolveram realizar um campeonato de futebol no campo da comunidade e com o valor arrecadado na inscrição melhorias serão feitas no campo, como lavagem e pintura dos muros, além de reparos na estrutura do local.

De acordo com o engenheiro da Semjel, João Holanda, as parcerias entre a comunidade e o poder público dão celeridade na manutenção dos espaços públicos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário