Porção de droga foi encontrada perto do corpo de jovem estrangulada em Iranduba

(Foto: Divulgação)

Luana de Souza Mendonça, de 23 anos, foi encontrada morta por populares na tarde de domingo (17), em uma residência abandonada no município de Iranduba (distante à 27 quilômetros de Manaus). A vítima apresentava diversos hematomas espalhados por todo o rosto. A causa da morte foi estrangulamento, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações da delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), um morador das proximidades acionou policiais militares, por volta das 16h após encontrar o corpo da jovem.

Conforme a polícia, perto do corpo da vítima havia uma porção de material entorpecente. Posteriormente, a mãe da jovem fez o reconhecimento e informou que a filha era usuária de drogas e que apesar de morar com ela, a garota passava dias sumida.

A titular da 31ª DIP informou, ainda, que o caso está sendo investigado com o intuito de identificar o autor do crime e no momento mais informações não poderão ser repassadas para não comprometerem o andamento das investigações.

Por Manaus Alerta com informações da assessoria da Polícia Civil