Cidades

Praças em quatro pontos da cidade são revitalizadas

As obras visam trazer melhorias e bem-estar aos pedestres, visitantes e à comunidade em geral- foto: Alexandre Fonseca/Seminf
Redação
Postado por Redação

Novos espaços públicos estão sendo revitalizados. A praça central da avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, a praça do conjunto Tocantins e duas áreas de convivência no Parque 10, estão recebendo reforma em toda a sua estrutura. As obras visam trazer melhorias e bem-estar aos pedestres, visitantes e à comunidade em geral.

No bairro Japiim, a praça central está recebendo restauro em 300 metros da calçada e também a substituição do meio-fio por concreto. O local, que tem uma área total de 9 mil metros quadrados, também irá receber a instalação de uma academia ao ar livre, além da reforma nos bancos e pintura total da área.

No bairro Parque 10, a praça localizada entre as ruas 23 e 24 também está sendo revitalizada. A praça que conta com uma área total de 1.600 metros quadrados está recebendo obras no pavimento, com a instalação de pavers (blocos pré-moldados em concreto), reforma do estacionamento que possui espaço para receber aproximadamente 16 veículos, recuperação do meio-fio, sarjeta e restauração das calçadas e bancos.

Na sequência os serviços serão finalizados com a pintura total da praça. A obra, executada por administração direta, está sendo realizada por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

No mesmo bairro, a praça localizada na rua 31, também está recebendo infraestrutura. Já na segunda etapa do conjunto Tocantins, a praça central está sendo totalmente reformada. A área está recebendo piso em concreto, calçamento em todo entorno, além de instalação de novos bancos e de uma academia ao ar livre.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário