Prefeito de Coari, Adail Filho, inaugura 68 escolas em comunidades do interior

Inauguração de 68 escolas em Coari - Foto: Divulgação
Avatar
Postado por Narel Desiree

Nesta quinta-feira (12) o prefeito de Coari, Adail Filho (PP), alcançou a meta de construir 68 novas escolas em sua gestão. Isto em menos de três anos no comando da prefeitura, que já é a que mais investe em educação no interior do Amazonas.

Desde terça-feira (10), Adail percorre as comunidades no interior do município realizando inaugurações e entrega de implementos agrícolas para fortalecimento do setor primário.

Além desta ação a prefeitura continua o processo de cadastramento para o programa social “Direito à Cidadania”, retomado por sua gestão e que irá beneficiar três mil famílias com um auxílio de R$ 250 reais.

Prefeito de Coari, Adail Filho – Foto: Divulgação

“Estamos trabalhando muito e juntos para que a educação em Coari se torne uma referência no Amazonas. Sem dúvidas esse será um dos grandes legados de nossa administração”, disse Adail durante a inauguração. “Existe uma obra que o tempo não desgasta e que abre portas para todo cidadão: ela se chama educação e isto ninguém poderá tirar dos coarienses”, finalizou.

Nestes dias de gestão itinerante o prefeito esteve nas comunidades do Izidorio, Boã, Samambaia, Boari, Buiçuzinho, São Pedro da Terra Vermelha, Vila Sales, São Francisco do Laranjal, Monte Sião, Cajuiri, Laranjal, Cuanaru, Monte Betânia, Bom Jesus da Santa Cruz, Barro Alto, Ipixuna e Iracema.

*Com informações da assessoria


Deixe um comentário