Prefeitura abre 400 vagas gratuitas para palestra com executivo Renato Grinberg

Em suas palestras e workshops, Renato passa seu conhecimento de maneira clara e objetiva- foto: reprodução/Youtube

A Prefeitura de Manaus abriu na terça-feira (11), 400 vagas gratuitas para a palestra “Cultura da Inovação”, com o executivo Renato Grinberg, que será realizada no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, nº 2.971, Compensa I. A ação faz parte da programação do mês de comemoração de um ano de inauguração do Escritório do Empreendedor, que será lançada no dia do evento, na sexta-feira (14).

Os interessados em participar da palestra devem acessar https://www.sympla.com.br/cultura-da-inovacao-com-renato-grinberg-autor-do-best-seller-o-olho-do-tigre__555581, para se inscrever gratuitamente até às 10h, do dia 14/6.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), do Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

Renato Grinberg possui MBA em Marketing e Finanças pela University of Southern California e cursou Melhores Práticas em Liderança na Harvard Business School. Atualmente é diretor-geral da Tiger Consulting e um dos palestrantes mais requisitados do país, sendo contratado não só no Brasil, mas também no exterior por empresas de referência em seus segmentos.

Em suas palestras e workshops, Renato passa seu conhecimento de maneira clara e objetiva. Sua história de superação mostra a mudança da carreira de músico a executivo, sua trajetória bem-sucedida como executivo nos Estados Unidos e seu sucesso como autor de best-seller.