Cidades

Prefeitura já atua na reconstrução do trecho da BR-319

Nesta quarta-feira (26), homens e máquinas trabalham no reaterro e contenção do talude para resolver o problema de erosão, que causou o desmoronamento de parte da rodovia- foto: Alex Pazuello / Semcom
Redação
Postado por Redação

Já na manhã seguinte da visita do prefeito Arthur Virgílio Neto no trecho danificado da BR-319, localizado nas proximidades do Porto da Ceasa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já atua com equipes no local para fazer a recuperação da via. Nesta quarta-feira (26), homens e máquinas trabalham no reaterro e contenção do talude para resolver o problema de erosão, que causou o desmoronamento de parte da rodovia.

Tanto o prefeito Arthur quanto o vice Marcos Rotta retornaram ao local hoje para acompanhar o começo dos trabalhos, que deve ser concluído de 30 a 45 dias. A obra emergencial está sendo executada com recursos próprios.

Incumbido de procurar o Governo do Estado a fim de firmar uma parceria na ação de recuperação de parte da BR-319, o vice-prefeito Marcos Rotta disse que não teve sucesso na sua investida. “Não obtivemos nenhuma resposta. E como já recebemos uma documentação oficial do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) alegando que não tem competência sobre a área, em menos de 24 horas a prefeitura já colocou sua estrutura em campo para vencer mais essa dificuldade”, destacou.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário