Esportes

Prefeitura oferece 300 vagas para atividades esportivas na Minivila do Coroado

A minivila recebe, ainda, aproximadamente 350 usuários livres que frequentam o espaço para fazer caminhadas e aulões de dança- foto: Mauro Smith/Semjel
Redação
Postado por Redação

Na segunda-feira (10) mais 300 vagas para modalidades esportivas na Minivila Olímpica do Coroado serão abertas. Voltadas para todas as idades e públicos, as vagas serão oferecidas para modalidades como natação, hidroginástica, futsal, tênis de quadra e atividades específicas para a terceira idade.

Para se inscrever basta entregar na administração da Minivila Olímpica do Coroado, os seguintes documentos com uma cópia de cada: duas fotos, RG, certidão de nascimento e comprovante escolar (para crianças), comprovante de residência, atestado dermatológico (para natação e hidroginástica), além de exame cardiológico (ECG) para a terceira idade.

Atendimentos

A Prefeitura oferece nos 23 Centros de Esporte e Lazer (CEL’s) da cidade diferentes tipos de modalidades e em 2016 mais de 80 mil pessoas participaram das atividades oferecidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). A meta deste ano é duplicar o número de pessoas atendidas.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário