Preso em flagrante grupo criminoso que explodia cofres em postos de Manaus

Foto: Reprodução
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma quadrilha de cinco homens responsáveis por explosões de cofres, foram presos no momento em que ia praticar mais um assalto em um posto localizado na avenida Constantino Nery, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do delegado Aldeney Góes, o grupo já estava sendo investigado por explosões de cofres em lugares perigosos de Manaus que colocam a vida dos moradores da área em risco, inclusive dos próprios criminosos, uma vez que posto de gasolina trabalha com substâncias inflamáveis.

A quadrilha é composta por Caio Fábio Artur de Queiroz, 25 anos, Deivid Gilberto de Souza Costa, 22 anos, Janderson Campos Souza, 26 anos, Eduardo Jordan Branches Barros, 28 anos, e Rainier da Silva Maia, 26 anos.

Agrupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) também foi acionado e constatado que os explosivos que os criminosos usavam em suas ações, era de fabricação caseira.

O grupo foi levado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) para os procedimentos cabíveis.

Por Portal Manaus Alerta.