Preso marido que matou esposa com 30 facadas no Amazonas

Foto: Reprodução

Agostinho Filho Rodrigo Saraiva foi preso nesta quarta-feira (2) por ter matado a esposa Jacira Souza de Lima de 32 anos, no Careiro da Várzea, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (31), na Comunidade Lago Preto, no Careiro Castanho. O homem se apresentou com um advogado na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a delegada Marília Campello, Agostinho foi ouvido e confessou o crime durante o depoimento. Porém outras diligências ainda devem ocorrer em torno do caso, que apesar de ter o autor preso, ainda não foi concluído. A linha de investigação da polícia é de crime passional, motivado por ciúmes.

O crime

Jacira Souza de Lima, de 32 anos, foi brutalmente assassinada com 30 facadas pelo corpo. O autor seria o próprio companheiro que responde pelo nome de Agostinho Filho Saraiva.  O corpo de Jacira chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, na manhã de segunda-feira, onde familiares aguardavam a liberação para realizar o velório. A motivação do crime, segundo testemunhas, teria sido por ciúmes. Jacira passou a se cuidar mais e, desde então, seu companheiro ficou mais agressivo.

Portal Manaus Alerta