Polícia

Preso o pai que estuprou a própria filha duas vezes, na Zona Norte de Manaus

Caso foi registrado na DEPCA.
Redação
Postado por Redação

Um homem de 38 anos, foi preso na tarde de ontem (6), por volta das 14h, na residência de um amigo dele, situada no bairro Santa Etelvina, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no último domingo (5), por volta das 16h, na residência da vítima, que fica no mesmo bairro, Zona Norte de Manaus.

Veja também: Homem mata prima a facadas após discussão na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima relatou que estava no banheiro da casa dela, apenas de toalha, no momento em que o pai invadiu o cômodo da residência e pegou a adolescente pelo braço, usando a força para levá-la até o quarto.

Na ocasião, o homem tirou a roupa que estava vestindo, agrediu a adolescente e cometeu o crime. O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, ouviu os gritos de socorro da irmã e, para conseguir entrar na casa, pulou o muro.

Nesse momento, o criminoso fugiu do local. O irmão da vítima entrou na casa e socorreu a adolescente, logo em seguida avisou os vizinhos, que acionaram a 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). No momento do crime, a mãe da vítima havia saído para visitar os netos. Os policiais militares seguiram nas buscas para localizar o suspeito.

Durante depoimento na Depca, o homem confessou o crime e disse que já havia cometido o delito com a vítima outra vez, no mês de maio deste ano. O exame de conjunção carnal confirmou o fato.

Ao término dos procedimentos na especializada, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco.

Comentários

Deixe um comentário