Cidades

Primeira etapa da recuperação da avenida do Futuro entra em fase final

As obras no local tiveram início no mês de junho- foto: Alexandre Fonseca
Redação
Postado por Redação

Refeita praticamente do zero, já que, além do antigo asfalto, toda base da via também foi trabalhada, as obras de recuperação da primeira etapa da avenida do Futuro, na divisa da Zona Oeste com a Centro-Oeste, entram em fase final. Na noite da última quinta-feira (13), foi concluída a aplicação da camada de asfalto de proteção, que receberá agora outra camada para garantir qualidade e durabilidade ao serviço de recapeamento.

Segundo o prefeito Arthur Virgílio Neto,  essa é uma avenida muito importante para o transporte de cargas pesadas, por isso o trabalho é tão profundo, para que o novo asfalto dure e suporte o tráfego ao longo dos anos.

A avenida do Futuro faz a interligação entre os conjuntos Jardim Versalles, Campos Elíseos, Belvedere e outros do bairro Planalto, bem como do Ajuricaba e Redenção, com a avenida do Turismo, no Tarumã. As obras no local tiveram início no mês de junho e devem se estender até meados de agosto, nessa primeira fase – que corresponde ao fluxo de saída da zona Centro-Oeste em direção à Zona Oeste.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!