TV e Famosos

Primo de Beyoncé é encontrado morto em seu apartamento nos Estados Unidos

O primo da cantora Beyoncé, o rapper Martell Derouen, mais conhecido como Kardone foi encontrado morto em seu apartamento, na cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos. De acordo com informações do jornal britânico Mirro, o corpo foi achado na última terça-feira (26), mas a informação só foi divulgada agora.

Amigos sentiram a falta de Kardone, e acionaram a polícia. Os policiais arrombaram o apartamento do rapper e se depararam com o corpo. Ainda segundo as autoridades, Kardone estava baleado. A principal suspeita de cometer o crime foi apontada como Sasha Skare, de 21 anos, que havia gravado uma single com o rapper há pouco tempo.

Por meio de nota, a esposa de Kardone se pronunciou pedindo privacidade com o caso, e fez um alerta sobre a suspeita. “Não há como substituí-lo, mas por favor nos ajude a encontrar essa garota. Ela é perigosa e eu acredito que ela é capaz de matar novamente. Se você a vir, entre em contato com a polícia”. O caso será investigado pelas autoridades locais.

Da redação – Manaus Alerta