Príncipe Harry teria pedido trabalho para Meghan a chefe da Disney

Foto: Getty Image

O príncipe Harry e Meghan Markle, a duquesa de Sussex, anunciaram na semana passada que queriam abdicar às funções reais e se tornarem financeiramente independentes. As informações são do R7.

Pouco depois surgiu a notícia de que Meghan foi contratada pela Disney para fazer uma dublagem. Mas quem teria conseguido esta vaga para a duquesa foi, na verdade, Harry.

Em um vídeo feito na pré-estreia de Rei Leão, da Disney, em Londres em julho, o príncipe aparece conversando com o chefe da produtora, Bob Iger.

“Você sabia que ela faz dublagens?”, disse o príncipe a Iger.

“Sério? Eu não sabia disso”, respondeu o empresário

“Você parece surpreso”, retorquiu Harry. “Mas sim, ela está muito interessada”.
A conversa teria terminado com Iger concordando com a ideia. “Claro, nós adoraríamos tentar”.

Segundo o jornal britânico The Times, o acordo foi fechado entre a Disney e Meghan antes do anúncio de que os dois deixariam a monarquia. Apesar de afirmarem que não querem mais depender do dinheiro real, o cachê do retorno de Meghan será doado a uma instituição que protege elefantes de caçadores.

Mesmo depois da crise instaurada na família real com o anúncio, a rainha Elizabeth II afirmou na segunda-feira (13) que dá apoio incondicional ao neto e sua esposa. Ela fez uma reunião com o restante da família para discutir o futuro e os planos de Harry.