Brasil

‘Procurado pela Interpol’ pula do 17º andar com a filha de 6 anos, em SP

foto: reprodução

Um espanhol pulou do 17º andar do Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, por volta das 5h10 deste domingo (6) e morreram na hora. O homem deixou uma carta afirmando que estava sendo procurado pela Interpool (Organização Internacional de Polícia Criminal), mas ainda não se sabe pro qual crime. As informações são da Agência Record.

Na mesma carta, o homem afirma que veio para o Brasil com a uma promessa de emprego e que teria documentos limpos, mas ao chegar aqui a promessa foi quebrada. Os dois estavam hospedados no hotel desde o dia 31 de maio, e o homem vendia churrasquinho na rua para sobreviver junto com a filha, e estava morando ilegalmente em solo brasileiro.

No quarto onde os dois estavam a polícia não encontrou sinais de violência, pois estava arrumado. Ainda na mensagem, o homem pede desculpas pela atitude e também para a direção do hotel, mas afirma que não deixaria sua filha viver na miséria ou ambos morarem na rua, e que ele e a filha foram muitos felizes nesses últimos dias.

Até o momento, nenhum conhecido das vítimas foi ao local e não há também informações sobre a mãe da criança. O hotel funciona normalmente e apenas o quarto da família está isolado para perícia. O caso é registrado no 2° Distrito Policial, no Bom Retiro, e as investigações devem continuar.

foto: divulgação

Portal Manaus Alerta