Professor é assaltado durante aula online dentro da própria casa com a filha grávida

foto: reprodução

O professor Mário Cândito dos Santos foi vítima de um assalto dentro da própria casa enquanto transmitia uma aula para seus alunos na internet. O caso aconteceu na zona Norte de Sãu Paulo, na última quarta-feira (4), mas o caso só veio a tona nesta sexta.

Na própria videoconferência, em que o professor lecionava aula de contabilidade, ficou registrada toda ação dos bandidos. Mário relatou para a polícia que sentiu apenas quando um golpe mata-leão em seu pescoço, e ouviu o recado. “Fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa”, teria dito o criminoso.

Além de Mário, estava na casa a sua filha, que está grávida de 8 meses. Os dois foram feitos reféns, mas não tiveram nenhum ferimento. Um dos alunos de Mário conseguiu acionar a polícia, que imediatamente iniciou as buscas. De acordo com reportagem da Jovem Pan, todos os seis envolvidos foram presos, sendo três deles menores de idade. Com os infratores foram apreendidos 2 celulares, 2 relógios, 1 óculos e R$ 500 em espécie.

 

Portal Manaus Alerta