Professora é suspeita de fazer sexo na sala de aula com aluno de 17 anos

Foto: Reprodução

Uma professora da Flórida, Estados Unidos, foi presa após ser acusada de fazer sexo com um aluno de 17 anos. Meghan Mary Rodrigues, 37 anos, teria começado o relacionamento com o jovem por meio de mensagens de texto. Logo depois, evoluiu para sexo consentido, inclusive dentro da sala de aula da Navarre High School.

No entanto, o rapaz decidiu terminar o relacionamento com a professora. Em casa, contou aos pais o que tinha acontecido e afirmou que estava com medo que a docente o reprovasse na escola. Uma denúncia anônima foi recebida pela polícia ainda em março. Ao ser perguntada sobre o possível envolvimento com o garoto, Meghan disse que só falava na presença de um advogado.

Ao diretor da escola, a professora disse apenas que tinha beijado o rapaz, mas que não fez sexo com ele. Em abril, a vítima deu um depoimento e confirmou que recebia favores de Meghan que o beneficiava no colégio.

Com o fim das investigações, segundo o Pensacola News Journal, Meghan foi presa no último dia 11 de junho acusada de abuso sexual. A professora permanece presa sem direito a fiança.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta