Cultura e Entretenimento

Projeto CineMaterna retorna na próxima terça-feira (18) com exibição do filme Homem Aranha: Sem Volta para Casa

Foto: Divulgação

O projeto CineMaterna retorna na próxima terça-feira (18) ao Shopping Ponta Negra, após dois anos sem acontecer devido à pandemia de coronavírus. O filme que será exibido nesta edição é Homem Aranha: Sem Volta para Casa. A sessão acontece às 14h.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. O filme é escolhido por votação no site www.cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

As dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes da sessão e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganharão cortesia no ingresso.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, ressalta que é uma satisfação poder voltar a receber o projeto após dois anos de pausa. “O CineMaterna tem um significado muito bonito e vai além de uma ida ao cinema. É um momento de interação entre aqueles que compartilham a experiência da maternidade e paternidade”, disse.

Ela destaca que o ambiente é totalmente preparado para receber esse público com total conforto tanto para o adulto quanto o bebê. “É um momento de diversão, mas com total tranquilidade para os pequenos”, frisou.

Com informações da assessoria