Cidades Destaques

Projeto oferece serviços de saúde gratuitos nesta quarta, na Ponta Negra

Alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem, Nutrição e Análises Clínicas irão realizar serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC)- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Acontece nesta quarta-feira (27), das 17h às 22h, na Faixa Liberada da Ponta Negra, mais uma edição do CEL Saúde. O projeto do Centro Literatus (CEL) irá oferecer serviços e informações gratuitas aos frequentadores do espaço em comemoração ao Dia Nacional do Profissional Técnico (comemorado no dia 23 de setembro).

Alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem, Nutrição e Análises Clínicas irão realizar serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC). Orientações sobre alimentação saudável, hipertensão e diabetes serão disponibilizados para o público.

Além disso, a população também poderá conhecer mais sobre a instituição, assim como o portfólio de cursos técnicos e os de capacitação, além da modalidade de Educação Para Jovens e Adultos (EJA).

“Além de proporcionar atendimento gratuito à população, o projeto do Centro Literatus permite que o estudante possa compartilhar o conhecimento técnico adquirido durante as aulas”, disse a coordenadora responsável pela ação, Macilândia Leão.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário