“Promete que vai dar tudo certo?” diz criança antes de morrer em hospital de Manaus; pai denuncia negligência

foto: reprodução/Facebook

“Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada, ele falou no meu ouvido “Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa?”. Esse foi o desabafo do advogado Robert Lincoln da Costa, ao relatar que seu filho, o pequeno Arthur Areias, de 10 anos, morreu durante uma cirurgia no Hospital Rio Amazonas do Hapvida.

VEJA TAMBÉM: “Pai, peço-te perdão”, diz cirurgião sobre criança que morreu em hospital de Manaus 

Nas redes sociais, as publicações do advogado ganharam força e várias pessoas compartilharam e lamentaram o ocorrido.

Em seu perfil, outras pessoas além de se sensibilizar, relataram também casos semelhantes no mesmo hospital.

De acordo com o relato na rede social do advogado, foi constatado um sopro no coração de Arthur e ela teria que passar por procedimento cirúrgico. Segundo o relato do pai, os médicos garantiram que o processo seria simples e que estavam prontos para qualquer imprevisto que houvesse no dia da cirurgia.

A OAB-AM também lamentou o ocorrido. O advogado disse que lutará com todas as forças por justiça.

Por Manaus Alerta

Veja as publicações abaixo:

Meu filho se despedindo de mim! O olhar de medo, pânico e pavor como quem me dissesse: “Papai não me deixe morrer”. Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada ele falou no meu ouvido “Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que eu vou voltar pra nossa casa???” ASSISTAM O VÍDEO DO MEU FILHO ENTRANDO VIVO E SAUDAVEL NAQUELE MALDITO CENTRO CIRÚRGICO ONDE “OS MELHORES CIRURGIÕES DE EXCELÊNCIA ALI ESTAVAM E HAVIAM ME GARANTIDO QUE TUDO DARIA CERTO”. Entregaram meu filho morto! A Funerária Viana me disse que não tiveram o respeito de fechar o peito do meu filho e ele chegou lá de peito aberto com tudo exposto apenas com um pano em cima!!!! PODEM SER MÉDICOS DE EXCELÊNCIA LÁ NA CASA DO CARALHO MAS COMIGO E COM MEU FILHO NÃO FORAM! NÃO TIVERAM A COMPETÊNCIA NECESSÁRIA PARA REVERTER EVENTUAIS COMPLICAÇÕES QUE PUDESSEM OCORRER! A ENFERMEIRA DO CENTRO CIRÚRGICO AINDA FOI LÁ NA SALA DE ACOLHIMENTO E DISSE : “NÃO SE PREOCUPEM QUE ESTÁ TUDO INDO CERTO ESTÁ TUDO BEM OS MÉDICOS JÁ ESTÃO ACABANDO E ELES JÁ ESTÃO ATÉ CONVERSANDO ENTRE SI NA MAIOR TRANQUILIDADE FIQUE CALMO PAIZINHO.” E quando retornaram os médicos disseram: “ ROBERT FIZEMOS TUDO MAS TEU FILHO NÃO RESISTIU.” A Justiça Divina será feita! Seus abutres!!!! VOCÊS ME GARANTIRAM ENTREGAR MEU FILHO VIVO E AINDA DISSERAM QUE ELE IRIA LEVAR UMA VIDA NORMAL E SAUDÁVEL E QUE IRIA JOGAR FUTSAL NOVAMENTE! No olhar do meu filho na mesa de cirurgia eu vi ele de cabeça baixa e triste como quem dissesse: “ ESTOU PARTINDO PAPAI”. Meu filho Arthur PERDOA O TEU PAI EM NOME DO SENHOR JESUS! O tal do famoso e conceituado médico de excelência GEORGE BUT ainda chorou comigo antes da cirurgia e no meio da cirurgia! Chorou! Ele sabia que meu filho já estava morto. Ele me prometeu trazer o Arthur de volta. Depositei toda minha fé e esperança no outro renomado e conceituado e famoso médico de excelência LUÍS SARAIVA que me afirmou que caso o coração não voltasse a funcionar existia uma seria de procedimentos para fazer bater novamente e o coração do meu filho não aguentou, entrou em colapso e falência. Voltando ao NOBRE GEORGE BUTEL médico famoso e super competente (que deixou meu filho morrer) APÓS ME DAR A NOTÍCIA DA MORTE DO MEU FILHO EU PERGUNTEI: “E SE O ARTHUR NÃO TIVESSE SIDO OPERADO?”E ELE RESPONDEU: “TEU FILHO IRIA VIVER NO MÁXIMO ATÉ 20 anos” PORRA CARALHO ENTAO QUE NÃO OPERASSE O MENINO E DEIXASSE ELE VIVER ATÉ 20 ANOS E DEIXASSE O CORAÇÃO DELE PARAR SOZINHO. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!!!

Posted by Robert Lincoln Da Costa Areias on Saturday, November 30, 2019

 

Te amo Arthur! Te amo meu amorzinho! Perdoa o papai por ter autorizado aquela maldita cirurgia naquele hospital que é um…

Posted by Robert Lincoln Da Costa Areias on Saturday, November 30, 2019