Pronunciamento de Gusttavo Lima divide opiniões: ‘Pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos’

foto: reprodução/Instagram

Na terça-feira (13), o cantor Gusttavo Lima postou um vídeo em suas redes sociais após sua ex-esposa Andressa Suita relatar como aconteceu o pedido de separação. “Pior seria ser desonesto com ela”. Essa frase ficou na cabeça de muita gente e dividiu opiniões na Internet.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima afirma que se tiver que pagar R$100 mil de pensão, pagará sem ir a justiça

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro”, contou em um vídeo publicado no seu Instagram.

Gusttavo Lima também relatou que Andressa é a mulher mais importante na sua vida. “Eu não tava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento”.

A separação virou assunto principal na web, tendo em vista que todos acreditavam que o casamento duraria. A postura do cantor no entanto não agradou a alguns, e outros concordaram com o fato de Gusttavo Lima ter pedido a separação, já que ele alegou não estar mais feliz e que tentou de tudo para manter o relacionamento.

Portal Manaus Alerta