Cidades

Prorrogada as inscrições da Segunda edição do “Prêmio Professor Inovador”

As inscrições da segunda edição do "Prêmio Professor Inovador” foram prorrogadas até o dia 06 de outubro e podem ser realizadas na sala de cinema da CMM, nos horários de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A iniciativa do Prêmio Professor Inovador é da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (CMM), presidida pela vereadora professora Therezinha Ruiz (DEM). O prêmio visa destacar projetos inovadores dos profissionais da educação da cidade de Manaus, da rede pública e privada de ensino. Acesse o edital e confira a documentação necessária.

Segundo a presidente da comissão, a vereadora Therezinha Ruiz, o principal intuito do prêmio “Professor Inovador” é expandir as novas ideias dos educadores do município de Manaus. “Sabemos que muitos professores possuem projetos que acrescentam muito na educação dos alunos, e precisamos viabilizar e incentivar essas iniciativas para melhorar cada vez mais a aprendizagem escolar”, comentou a professora.

O resultado da primeira seleção será divulgada na primeira quinzena de outubro, no site da Câmara Municipal de Manaus. Nessa fase serão selecionados os dez melhores projetos de cada categoria. A premiação será no fim do mês de outubro como parte da “Semana Municipal de Valorização do Educador”, conforme Lei Nº 1.787.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Câmara Municipal de Manaus, com o preenchimento do formulário de inscrição, a entrega do relato da experiência e dos documentos comprobatórios.

As categorias serão destinadas aos professores dos seguintes seguimentos: Educação Infantil; Anos iniciais e finais do Ensino Fundamental; Educação Ambiental; Educação Tecnológica; Educação Especial; EJA; Artes; Educação Física e Educação Indígena.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário