‘Provavelmente seria a última disputada da minha vida’, diz Amazonino ao agradecer votos

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes (Podemos) perdeu a disputa à Prefeitura de Manaus que aconteceu no domingo (29), para seu adversário David Almeida, com uma pouca diferença de votos. Com 100% das urnas apuradas, Amazonino teve 48,73% enquanto David ficou com 51,27%.

O candidato publicou um vídeo em suas redes sociais em que agradece aos votos recebidos e diz que continuará amando a cidade e desejando melhorias.

”Com uma diferença mínima, a gente perdeu as eleições. Mas isso não invalida a divergência de pensamentos por uma cidade melhor, com uma vida mais tranquila, mais segurança, mais paz, mais perspectiva de progresso. Faz parte da vida! Então me resta o quê? Estender e continuar o amor que sinto pela cidade de Manaus” diz Amazonino.

Além disso, o candidato também parabenizou e desejou uma ótima administração ao novo candidato eleito como Prefeito de Manaus.

”Que seja uma ótima administração. Parabéns ao candidato vitorioso, que Deus o proteja e o ilumine. Muita lucidez, garra e vontade de trabalhar. Sobre tudo, amor” deseja o candidato.

Ao finalizar, Amazonino afirma que essa seria sua última disputa.

”Provavelmente teria sido a última disputa eleitoral da minha vida, quase toda dedicada a você, a nossa gente. Muito obrigada!” finalizou.

Assista ao vídeo completo:

Por Portal Manaus Alerta