Polícia

Publicitário diz “Eu te amo” e “Você é todo meu” antes de estuprar menino de 7 anos em Manaus

Alex Sandro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável- foto: PC
Redação
Postado por Redação

Um publicitário identificado como Alex Sandro de Oliveira, 40, foi preso na manhã desta segunda-feira (31), após cometer crime de estupro de vulnerável contra um menino de 7 anos. O fato ocorreu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações da delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o homem invadiu o quarto da criança, por volta das 8h30, onde cometeu o ato libidinoso após intimidá-la com frases como “eu te amo” e “você é todo meu”.

A mãe da vítima, ao chegar em casa, se deparou com o homem despido em cima do filho, que estava de bruços, e se desesperou ao perceber que se tratava de uma conjunção carnal. Em ato contínuo, ela começou a chamar os vizinhos, que conseguiram deter o homem e chamar a polícia.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos exames com o intuito de constatar a veracidade do que foi relatado pela mãe da vítima. Os exames comprovaram o fato.

Alex Sandro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

 

Comentários

comentários


1 Comentário

Deixe um comentário