Polícia

Quadrilha é detida após roubos no bairro Compensa

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP)- foto: divulgação/PM
Redação
Postado por Redação

Policiais militares da Força Tática detiveram na noite de ontem (23) após recebimento de denúncias anônimas, uma quadrilha que realizava vários assaltos. O fato ocorreu na avenida Ipase, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.


Segundo a Polícia Militar, a denúncia que chegou via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) é de que um veículo modelo S10, cor branca e placa PHC-3088 realizavam assaltos nas proximidades da Receita Federal.

A equipe se deslocou até o endereço denunciado e durante patrulhamento, foi avistado o veículo e dado ordem de parada. Os ocupantes se desfizeram de um aparelho celular, posteriormente verificado sendo de uma vítima, uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 4 munições intactas e numeração suprimida.

Após abordagem, eles foram identificados como: Brendon Callheros da Silva, 18 anos; Pablo Eros da Silva Mustaf, 24; Fábio Ferreira de Cristo, 23; Poliana dos Reis Rodrigues 19; Carolinne Ribeiro Pimentel, 19; e dois menores, sendo um de 15 e outro de 17 anos.

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários


Deixe um comentário