Polícia

Quadrilha é detida logo após roubo ao supermercado DB, na Zona Leste

A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos furtados- foto: divulgação/PM
Redação
Postado por Redação

Cinco homens foram presos na madrugada de hoje (10) por volta de 3h30, em uma barreira policial na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Norte, logo após praticar um roubo a um supermercado no mesmo bairro. Eles estavam em um veículo modelo Kombi, de placas LAT-9719.


Segundo informações dos policiais militares da 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) o veículo estava em zig zag quando parou 20 metros antes da barreira. Logo, três homens saíram do carro em direção ao canteiro central da via.

A equipe se aproximou e abordou o trio que haviam saído da Kombi. Ao fazer a revista interna do veículo, constatou-se que continha outras pessoas vários materiais suspeitos de terem sido furtados.

Os presos foram identificados como: Manuel do Espírito Santo da Silva,30; Edinei Rodrigues Cascais, 25 anos; Alex de Souza de Oliveira, 23; Fabiano Monteiro dos Santos, 19; Francisco Aldenir da Silva Filho, 28 e Francisco Souza da Silva, 18.

Após questionamento a um dos suspeitos, ele confessou e relatou que haviam acabado de furtar o DB Supermercados.

Ainda conforme a PM, foi constatado que a quadrilha entrou pela frente da loja, usando um objeto conhecido como “pé de cabra”. Foi recuperado diversos produtos do Supermercado. O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários


Deixe um comentário