Quatro atrações agitam o João de Barro, neste sábado (30)

joao de barro manaus
Com mais de 23 anos de carreira, a banda criada no interior da Paraíba, é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró eletrônico- foto: Daniel Rebelo

A festa ‘queridinha’ do baladeiros no fim de semana tem nome e sobrenome: João de Barro. Quem ainda não foi, terá uma oportunidade neste sábado (30), de se despedir do mês de junho em grande estilo. Um time de peso vai passar pelo palco. Os escalados foram Domingueira, Xote com Pimenta, Balanço da Sanfona e Forró Show, que vão fazer o público comemorar a passagem do Brasil pras oitavas de final da Copa, ao som de muito forró.

Os show’s começam a partir de 22h, na Avenida do Turismo, nº 215, bairro Tarumã. A lista VIP, que garante o acesso livre até 00h, está no Facebook (@joaodebarromanaus). Basta digitar o nome completo ou marcar o perfil nos comentários. Após esse horário, o ingresso passa a custar R$ 30. Os pagantes poderão levar sua própria ‘rolha’ (1L por pessoa) e não pagam a taxa até 00h.

A Xote com Pimenta, que está prestes a lançar seu novo DVD gravado no fim de Abril, vem com novidades. Erli Melo e André Araújo vão agitar o público com as versões forrozeiras de hits do funk. A mais recente é “Não Encosta” (Ludmilla), que acaba de entrar no repertório. Outros sucessos como “Playboy de Corolla”, “Desce o combo pra gente” e “Novinha pode pá” também vão agitar a pista de dança.

Com informações da assessoria