Polícia

Quatro foragidos da Justiça do AM são presos, em Manaus

foto: divulgação/PM-AM

Os policiais militares das 22ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram quatro foragidos da justiça, no último fim de semana, nas zonas sul, centro-sul e leste de Manaus.

No domingo (18), por volta das 16h, os policiais da Rocam abordaram um homem de 29 anos, no beco Jambu, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona leste. Após consultar o nome do indivíduo junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto por roubo, além de passagens por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda no domingo, um homem de 27 anos foi detido pela guarnição da 22ª Cicom, após ter sido abordado na rua Djalma Dutra, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul de Manaus. Em consulta, os policiais militares verificaram que havia um mandado de prisão em aberto em nome dele pelo crime de tráfico de drogas, e também passagens por posse de entorpecentes, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1º DIP.

Outros dois homens, de 30 e 34 anos, foram detidos pelas guarnições da 22ª e 24ª Cicom nos bairros Centro e São Geraldo, nas zonas sul e centro-sul. Ambos possuíam mandado de prisão em aberto por roubo e foram conduzidos ao 1º DIP, onde ficaram à disposição da justiça.

Com informações da assessoria