TV e Famosos

R.R. Soares nega piora e intubação por Covid-19: ‘Estamos vencendo’

foto: reprodução/Twitter

R.R Soares, da Igreja Mundial da Graça de Deus, desmentiu algumas FAKE NEWS. Neste domingo (6), sua equipe negou que o estado de saúde do missionário tenha piorado e ainda afirmou que o líder religioso está vencendo a Covid-19. As informações são do

No último sábado (5), muitos portais de notícia reproduziram a informação de que o pastor teria sido intubado, em decorrência de uma piora grave em seu estado de saúde, devido ao Coronavírus; o que não é verdade.

”Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe.”, escreveu ainda a equipe do pastor nas redes sociais, em nome do líder religioso.

Por fim, nos comentários, muita gente desejou melhoras ao missionário: ”Deus é contigo. Tenho fé de que tudo irá se resolver! Melhoras!”, comentou logo a princípio uma internauta. ”Estamos orando pela sua restauração. A mão de Deus esta sobre o senhor, fique na paz, amém.”, disse ainda um segundo.

Portal Manaus Alerta