Rachel Sheherazade é contratada pelo Metrópoles menos de 24h após deixar SBT

Foto: Divulgação

A jornalista Rachel Sheherazade deu uma grande mostra de seu valor no mercado. A ex-apresentadora do telejornal SBT Brasil, foi contratada pelo portal Metrópoles, menos de 24 horas após ser oficialmente dispensada pelo canal de Silvio Santos. Rachel deve comandar um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal.

Sheherazade confirmou que havia recebido um e-mail no dia de ontem (28), partindo do SBT, avisando sobre sua dispensa da empresa, que foi antecipada, pois estava prevista para ocorrer apenas em 31 de outubro.

A jornalista se quer teve tempo para se lamentar, e já engatou um contrato com o portal Metrópoles, que inclusive, já teria colocado a mão na massa nesta terça-feira (29). No Twitter, Rachel recebeu às boas vindas do colunista social, Léo Dias, que também saiu da TV para o Metrópoles.

Entenda a saída

Após desagradar o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, Rachel afirmou em entrevista à Léo Dias, qe o empresário havia pedido sua cabeça. A Havan é uma das patrocinadoras do SBT. Primeiramente tanto a emissora quanto a jornalista haviam combinado o fim do contrato para 31 de outubro.

Porém Sheherazade disse que foi surpreendida na última segunda (28), com um e-mail do SBT avisando que a comunicadora não precisava mais ir ao trabalho nesta terça (29), apresentar o SBT Brasil. A jornlaista fez um vídeo lamentando a dispensa antecipada, sem ter podido se despedir dos colegas e telespectadores.

Portal Manaus Alerta